Elenco

Bárbara Ferretti

Bárbara Ferretti entrou no mundo da arte aos 4 anos no Ballet Paula Gasparine, onde fez ballet clássico até os 12 anos, jazz e street dance. Teve seu primeiro contato com teatro no Macunaíma, por 2 anos, fazendo diversas peças teatrais como, Coraline interpretando a protagonista, Alice no país das maravilhas como Chapeleira, Peter Pan como menina perdida. No teatro musical começou no TeenBroadway em 2017 estudando muitos musicais da Broadway. A família Addams, Bring it on, Grease, Rock of Ages, In the Heights, entre outros. Atualmente está cursando stage jazz, curso profissionalizante de dança no TeenBroadway e está fazendo coaching de interpretação com Marcelo Klabin, canto e acting the song com Livia Dabarian, piano com Priscila Piani e violão com Felipe Feitosa. Agora faz parte do elenco do De Cima do Muro, com direção de Maíza Tempesta.

Beatriz Maia

Beatriz Maia iniciou a vida artística aos seus 6 anos de idade no Estúdio de Ballet Cisne Negro onde se apresentou com as peças “Pequena Sereia”, “La Fille Mal Gardée”, “Coppéllia”, “Quebra Nozes”, entre outros. Em 2015 ingressou a escola de teatro musical TeenBroadway e permanece nela até hoje; fez musicais como “Hairspray”, “Família Addams”, “Grease”, “Rock Of Ages”, entre outros. Hoje faz parte da Teen Company, companhia formada por Maiza Tempesta. Nestes últimos anos efetuou aulas de sapateado na Casa da Dança e com a professora Carina Angélica; aulas de dança no Millennium Dance Complex e no Teenbroadway; aulas de interpretação com Marcelo Klabin e aulas de canto com Sandro Sabbas e Lívia Dabarian.

Beatriz Vasconcelos

Bia Vasconcellos  é atriz ,cantora e dançarina. Começou a cantar e dançar aos 5 anos . Aos 7 anos iniciou seus estudos no Teatro Musical. Fez cursos na Casa de Artes Operária, Emia, Estudio Broadway, Cultura Inglesa Teen Musical e atualmente estuda no Teen Broadway, onde faz parte da Cia TeenBroadway. Cursou sapateado com Chris Matallo e Fefa Moreira e fez parte da Cia de dança Millennium Dance Complex Brazil. Também fez algumas campanhas publicitárias, entre elas para o Habibs e Bauducco.

Cauã Martins

Início sua carreira com 6 anos em inúmeras publicidades.

No Teatro Musical interpretou o  Chaplin criança e o garoto em “ Chaplin o Musical” e Jovem Simba na montagem brasileira de “ O Rei Leão – Musical, o Marco da Broadway”

Integrou no elenco dos filmes Bingo O Rei das Manhãs, em seguida esteve em Morto não fala, Sobre Rodas, Turma da Mônica Laços.

Em séries Hora de Perigo e atualmente está na Série do Gloob “ Escola de Gênios”  em sua 6ª. Temporada.

Clara Peralta

Clara Peralta iniciou seus estudos artísticos na escola Teen Broadway em 2014 aos 9 anos , com aulas de jazz e teatro musical. Entre as 12 montagens que participou na escola destacam-se “O Mágico de OZ”, Dorothy, “Grease”, Sandy, “Hairspray”, Tracy, “Bring It On”, Skylar e “Rock Of Ages”, Regina. Faz, desde então aulas de canto com Caio Oliveira, e continua com os estudos no teatro musical. Desde 2017 faz aulas de sapateado com a professora Carina Angelica e também estuda piano. Aos 12 anos participou da montagem “Um sonho de Natal”com Kiara Sasso e Lázaro Menezes e
participação especial de Miguel Falabella, Alessandra Maestrini e Saulo Vasconcelos. Clara Estudou Também na Escola Estúdio Broadway. Clara Teve acompanhamento fonoaudiológico com Maiza Ubrig e atualmente faz parte da Teen Company, companhia de teatro musical do Teen Broadway Dirigida por Maiza Tempesta.

Gabi Leão

Gabriela Leão começou seu estudo artístico com a Escola TeenBroadway em 2013, aos 6 anos de idade, quando subiu ao palco pela primeira vez. Começou aulas de canto, piano e violão na Escola Intermezzo e continuou estudando teatro. Aos 12 anos fez sua primeira audição e entrou no musical “Um Sonho de Natal” com Kiara Sasso e Lázaro Menezes, com a participação especial de Miguel Falabella, Alessandra Maestrini e Saulo Vasconcelos. Foi para Nova Iorque aonde teve aulas de sapateado, consciência corporal e canto, com a orientação de Mary Setrakian, David Sabella, Felipe Galgani e Christopher Broughton. A partir daí, passou a se
aprofundar em tap dance com sua coach Chris Mattalo e atualmente seu estudo vocal é monitorado por Andréia Vitfer (belting, lírico e coach de carreira) e Paulo Nogueira. Faz fono com Juliana Céglio e seu otorrino é o Dr. Reinaldo. Ademais, Gabi Leão tem experiência em set com o curta-metragem “Daqui Pra Frente”; na moda com o desfile da marca PatBo e em
dublagem com a locução para a marca Faber Castell.

Geanluka Guedes

Geanluka Guedes, é ator profissional com DRT. Nascido em 2005, sabe cantar e atuar e estuda dança. Começou seus estudos musicais fazendo Sapateado/TAP com 5 anos de idade. É um amante de Broadway. Faz aulas de teatro desde os 6 anos. Ingressou nas escolas: Teatro Macunaíma (5 anos seguidos) e Estúdio Broadway (1 ano). Fez parte do elenco original de Carrossel o Musical (primeiro semestre de 2017) com Jaime Palilo, espetáculo dirigido por Fernanda Maia e Zé Henrique de Paula. Atualmente é aluno da Escola Profissional de Teatro Musical Teen Broadway, por Maíza Tempesta. Fez coaching com Veridiana Toledo e é locutor/dublador em formação. Já deu voz ao personagem Sato: o sensato, na série de episódios Banja e Sato (Campanha Saneago). 

Hoje faz parte da companhia de teatro Teen Company, onde estreará no musical “De Cima do Muro”. 

Helena Gomes

Helena Gomes, ingressou no mundo das artes com 4 anos, quando começou a fazer aulas de musicalização, onde despertou seu gosto pela música. Participou da gravação de diversos CDs que tinham como objetivo apresentar a música às crianças.  Aos 6, começou a fazer aula de flauta e aos 11 começou a estudar piano, para que pudesse desenvolver também a sua voz. Também com 11 anos, teve sua iniciação à dança, com aulas de ballet clássico. Aos 13 anos, começou a fazer aulas de canto, e neste mesmo ano, iniciou seus estudos na escola de teatro musical Teen Broadway, com direção de Maiza Tempesta, onde participou de 7 montagens, das quais se destacam Grease (como Sandy Dumbrowski) em 2018, a Família Addams (como Wandinha Addams) em 2017 e Hairspray (como Penny Lou Pingleton), em 2016. Em 2019, retomou seus estudos de dança com o curso profissionalizante de Stage Jazz, tendo aulas com Ariane Rossetti. Hoje, faz parte da companhia de teatro Teen Company, e se prepara o musical “De Cima Do Muro”, dirigido por Maiza Tempesta. 

Isabelle Restum

Isabelle Restum ingressou no mundo da arte aos 6 anos na dança, fez aulas de balé clássico e jazz . No teatro musical,iniciou os seus estudos no TeenBroadway, Escola de Teatro Musical, em 2017. Desde então, Isabelle já fez parte das montagens de diversos musicais licenciados da Broadway como "Bring it on", "A Família Addams", "Grease", "Rock of Ages", “Hairspray”, entre outros. 

Na dança tem como mentores Maiza Tempesta, Paula Castro, Danilo Barbieri, Ariane Rosseti e Natália Rosa. No canto, fez aulas em Nova York com Derek Clena e Carrie St. Louis, atores da Broadway, continuando seus estudos no Brasil com Maestro Marconi Araújo e Alexandra Liambos. No teatro, faz coaching de interpretação com Marcelo Klabin. 

Participou do intensivo de verão em Nova York na Broadway Workshop com diversas estrelas da Broadway.

Além da experiência nos palcos, Isabelle também participou como elenco de apoio das novelas Chiquititas e Carrossel, ambas no SBT.

Em 2020, faz sua estreia profissional no teatro musical em "De cima do muro" com direção geral de Maiza Tempesta.

Isadora Avruch

Isadora Avruch começou seus estudos em 2010 com sete anos anos no Coral Pentágono, com o qual apresentou-se na Sala São Paulo em 2015 e gravou os CDs "Iluminar" e "Mãe Terra", além de uma participação em uma faixa do álbum "Infinito" da banda Fresno. Iniciou os estudos no teatro musical em 2011 no Teen West End dirigido por Maiza Tempesta. No mesmo ano, gravou um comercial para a Volkswagen ("Sensor de Fadiga"). Em 2012 participou de montagens na Casa de Artes Operária com a direção de Cristiane Longhi e Willian Scar. Desde 2015 participa de montagens no Teen Broadway, também com direção de Maiza Tempesta. Em 2017 fez curso na Casa do Teatro (Célia Helena). No ano de 2018, fez curso de teatro musical intensivo de quatro semanas em Nova Iorque na New York Film Academy. Fez aulas de dança na Casa da Dança com Kátia Siqueira e no Ballet Paula Castro com Felippe Galganni, além de aulas com Karina Angélica e workshops na Shakehands School. Fez aulas particulares de canto no Palco Vivo (Andréia Vitfer), no Studio Marconi Araújo (maestro Marconi Araújo). Atualmente faz aulas de dança (Stage Jazz) com Ariane Rossetti e aulas de canto com o maestro Paulo Nogueira."

Jade Ito

Jade Ito, iniciou seus estudos artísticos aos 6 anos no coral Santa Marcelina, com o grupo gravou 3 CDs e participou de apresentações natalinas em shoppings, hospitais e escolas. Fez aulas de ballet clássico e jazz na casa da dança, ministradas por Carol Polloni e Dani Almeida. Em 2017 iniciou suas aulas de voz e violão com Danilo Moares e logo em seguida, retomou seus estudos na escola de teatro musical, Teen Broadway, onde fez montagens acadêmicas de musicais como Bring it on (Campbell Davis), Grease (Ensemble) e Rock of Ages (Sherrie Christian); iniciou o curso profissionalizante de stage jazz, ministrado por Ariane Rossetti e participou do Worshop internacional, de Brett Sturgis. Atualmente faz coaching de interpretação com Marcelo Klabin e aulas de técnica e interpretação vocal com Alirio Netto e Livia Dabarian. Assim, integrando a Teen Company e se preparando para o musical “De cima do muro”, com direção de Maiza Tempesta.

Kaik Pereira

Durante 5 anos foi assistente de Palco do "Programa Raul Gil" (Band e SBT)


Participou da novelas: "Chiquititas" (SBT) -Personagem: Neco 
"Escrava Mãe" (Record)- Personagem Sapião 


Na série  "13 Dias Longe Do Sol" (Globo) interpretou o  personagem Jorge


Na "Escola de Gênios" (Gloob) seu personagem é o protagonista Isaac 

No curta "Sem Asas", de Renata Martins, foi o protagonista Zu.

No filme "O vendedor de Sonhos" de Jayme Monjardim interpretou  Dimas 

Campeão da 2º Edição do "Dance Se Puder"  do  Programa Eliana

Laura Capuano

Laura Capuano Atriz de teatro integrante da Cia Ática há 3 anos e aluna do segundo ano do Curso Profissionalizante de Teatro Musical da Teen Broadway. 
Já esteve em cartaz com Meg e Meião - Os Contadores de Histórias (teatro infantil); MULHER (drama ganhador de dois prêmios do festival FESTAC); O Som das Cartas (drama ganhador do prêmio de melhor ator do festival FETUBA); A Farsa da Boa Preguiça (comédia).
Participou de montagens do curso regular de teatro musical da Teen Broadway com os musicais A Família Addams, Bring It On e Hairspray; e fez/faz aulas, cursos e workshops de canto, dança e atuação com grandes nomes nacionais e internacionais do meio artístico como Brett Sturgis, Martin e Will Callaghan, Ivana Chubbuck, Alírio Neto, Lívia Dabbarian, etc.

Laura Loup

Laura Loup começou sua carreira aos 5 anos na companhia de teatro, Cena lV Shakespeare cia, direção de Ronaldo Marin, onde estudou durante seis anos. Em 2016, ingressou na escola de teatro musical TeenBroadway, onde estuda até hoje. No TeenBroadway Laura apresentou diversos musicais, como Mágico de Oz (Bruxa Má), Rock Of Ages(Justice), 13 (Charlotte), entre outros.  Laura realizou workshops com Scott Allan, Fernanda Maia e Marcia Italo. Em 2019 foi estudar teatro musical em Nova Iorque, na Broadway Workshop, onde teve aulas de canto, dança e interpretação, com Carrie St. Louis, Derek Klena, Alex Brightman, entre outros. 
Laura faz aulas de canto, no estúdio Marconi, e também faz aula de piano com Gustavo Merida e Vânia Noronha. Já fez aulas de canto com Lia Michelazo, quando pequena. 
Atualmente faz parte da Teen Company, companhia de teatro musical do TeenBroadway, por Maiza Tempesta.

Luan Veraldi

Luan Veraldi, calouro em Artes Cênicas na UNESP, iniciou seus estudos em canto, em 2015, no "Cultura Inglesa Pop Choir" regido pelo Maestro Marcello Amalfi. No ano seguinte, realizou o curso para iniciantes no Teatro Escola Macunaíma. De 2017 a 2019, fez montagens de musicais dirigidos por Maiza Tempesta (Teen West End) onde teve aulas com Ariane Rossetti, Danilo Barbieri, Thiago Perticarrari e Gabriel Fabbri. No segundo semestre de 2019, teve aulas de canto com Lívia Dabarian e Alírio Netto e iniciou o curso profissionalizante de Jazz no Teenbroadway. No começo de 2020, teve aulas de dança na Millenium Dance Complex e teve aulas de canto com Raquel Paulin. Atualmente, integra a Companhia de Teatro Lusco Fusco, e a Teen Company, de Maiza Tempesta.

Luca Fresnel

Luca Fresnel iniciou sua carreira artística em 2014, na escola de teatro Célia Helena, onde estudou por 5 anos, e apresentou as peças “Odisséia" - de Homero; “Um conto para enganar a morte” - Adaptação do conto A Quase Morte do Zé Malandro, de Ricardo Azevedo; 
“O inspetor geral” - Adaptação inspirada na obra homônima, de Nikolai Gógol; e “Quem joga futebol não tem tempo para colher flores” - livremente inspirado no texto teatral Romeu e Julieta, de William Shakespeare.
Em 2018, Luca entrou na escola de teatro musical Teenbroadway, aonde apresentou os musicais Bring It On (1º semestre de 2018); Grease (2º semestre de 2018); Rock Of Ages (1º semestre de 2019); e Hairspray (2º semestre de 2019). 
Além disso, Luca começou audiologia em setembro de 2019 com a professora Juliana Céglio; e faz parte da companhia de teatro musical do Teenbroadway: Teen Company.
Luca também fez 3 anos de aulas de piano com o professor Daniel Lima; e participou do workshop “Acting Your Song”, Ministrado por Martin e Will Callaghan.

Lucas Marques

Lucas Marques, começou a estudar teatro musical com 12 anos no grupo “Teen West End” da Cultura Inglesa, dirigido por Maiza Tempesta. Seguiu estudando na escola de teatro musical TeenBroadway onde estudou com profissionais atuantes no mercado, entre eles estão Maiza Tempesta, Marcelo Klabin, Danilo Barbieri, Paula Flaibann, Daniel Monteiro, Ariane Rossetti e outros, e fez montagens como “13 - O Musical” (como Brett Sampson), “A Família Addams - O Musical” (como Gomez Addams), “Rock of Ages” (como Drew Boley), “Hairspray” (como Link Larkin), além de diversos cursos intensivos de férias onde interpretrou personagens como Danny Zuko (em “Grease”), Evan Hansen (em “Dear Evan Hansen”), Damian Hubbard (em “Mean Girls”) Galileo (“We Will Rock You”), Jean Valjean (“Les Miserables”), entre outros. Atualmente integra o Curso Profissionalizante de Teatro Musical da TeenBroadway e o Curso Profissionalizante Stage Jazz, além de fazer aulas de sapateado e
ballet clássico no Studio de Dança Patrícia Lopes. Também estudou Belting com Nick Vilamaior, e atualmente faz aulas com Natascha Piva. Além disso, é, atualmente, assistente de canto na TeenBroadway, já tendo assistido profissionais como Ettore Veríssimo, Alirio Netto, Lívia Dabarian e Natascha Piva.

Luiza Poroca

Luiza Poroca entrou no mundo das artes com 5 anos, quando começou suas aulas de piano.  Aos 10, participou da companhia do clube “aramaçã” e de lá não parou mais. 
Aos 11, ingressou na escola de teatro musical Teen Broadway, onde fez mais de 10 montagens, entra elas se destacam: Hairspray, em que Luiza interpretou Tracy, Grease (Marty), Bring it On (Bridget), Família Addams (Vovó Addams), entre outros.
Aos 15, passou um mês estudando na Juilliard e se especializando nas três expressões artísticas que mais admira.
Além disso, participou da série Escola de Gênios do canal Gloob e gravou locuções e filmes publicitários.
Atualmente faz parte da Teen Company e da cia Excelentíssimos Criadores de Alma do diretor Marcelo Galdino onde se prepara para estrear a opereta O Auto da Cumpadi Cida como a protagonista Cida. 
Após algumas experiências, Luiza se sente mais do que preparada para aprender e se envolver nesse grande espetáculo “De Cima do Muro”, com direção de Maiza Tempesta.

Matheus Goes

Matheus Goes, iniciou seus estudos na Escola de Teatro Musical Teen Broadway, aos 11 anos de idade. Seus últimos musicais foram: Hairspray 2019 (Corny Collins), Rock of Ages 2019 (Franz), Grease 2018 (Doody), Bring it On 2018 (Randall), Família Addams 2017 (Feioso), Thirteen 2017 (Archie). Em julho de 2019, participou do curso de férias do Teenbroadway, onde teve a oportunidade de aprimorar a sua dança. Estuda canto desde 2018. Teve como professores: Sandro Sabbas (2018-2019) e Guto Mattos (atual). Além de teatro musical, já teve a oportunidade de (em sua escola) participar do treinamento de teatro. Hoje em dia, faz parte da companhia de teatro musical do Teenbroadway: Teen Company.

Rafael Santos

Rafael Santos, iniciou no mundo artístico com 12 anos junto ao Grupo Artístico Despertar, onde fazia apresentações gratuitas para jovens e crianças. Ficou no grupo até os 15 anos com sua última peça Magico de Oz onde deu vida ao Homem de Lata. Em 2018 frequentou um curso de violão ministrado pelo professor Andrei Mendes com duração de um ano. Em 2019 ingressou no TeenBroadway (escola de teatro musical) na qual fez os musicas Rock of Ages ( 1° semestre 2019) e Hairspray (2° semestre 2019) além de fazer o curso de férias ( Julho 2019 ). Atualmente faz aulas de preparação vocal com Natascha Piva, faz parte da montagem do musical In The Heights ( curso regular TeenBroadway ) e também é integrante da TeenCompany ( companhia de teatro musical ) dirigida por Maiza Tempesta.

Théo Salomão

Théo Salomão entrou no teatro com 8 anos no curso livre do GLOBE SP por dois anos. Estudou por 03 anos na escola de teatro e tv CN ARTES SP, em paralelo estudou o curso de tv na DMC TV. Estudou na escola CASA AGUINALDO SILVA DE ARTES em SP e RJ. Além de fazer vários workshops, e com isso conseguiu seu DRT profissional.
Estudou teatro musical na 4ACT, ESTÚDIO BROADWAY, e atualmente estuda na escola profissionalizante TEENBROADWAY
Começou na TV na publicidade em 2013 ainda com 9 anos no comercial do Habibs, daí em diante fez várias propagandas para tv e web. Participou de quatro novelas (Sbt e Record), série no Multishow, Web série, fez parte do programa CQC (quadro infantil), etc...Atualmente está na série ESCOLA DE GÊNIOS no canal Gloob.
No cinema fez vários curtas-metragens, e algumas participações em longas metragens
Na dublagem começou com 11 anos, hoje dublador profissional com vários filmes, séries, desenhos e programas no currículo

Thiago Venturi

Thiago Venturi, começou no teatro musical em seu intercâmbio em Boston, nos Estados Unidos, como Príncipe Eric em uma montagem acadêmica do musical “A Pequena Sereia”. Após a conclusão do ensino médio em Boston, foi para Los Angeles onde deu início em seus estudos aprofundados em teatro e técnica vocal. Nesse período, estudou com o professor John Ruskin sobre a técnica de interpretação de Meisner e entrou para a Santa Monica College onde estudou técnica vocal, teoria musical e canto coral. Em janeiro de 2019 voltou para o Brasil e ingressou no Curso Profissionalizante de Teatro Musical do TeenBroadway e no Curso Profissionalizante de Artes Cênicas do Teatro Escola Macunaíma. Thiago faz aulas particulares de música, canto e instrumentos desde seus 10 anos de idade com diversos professores, entre eles, Alírio Netto e Lívia Dabarian. No TeenBroadway participou de diversos cursos: curso de férias de julho de 2019, curso de férias de Janeiro de 2020. Durante o curso profissionalizante foi os personagens João Alegre e General Electric na montagem do Musical “A Ópera do Malandro” e atualmente está cursando o Curso Regular de “In the Heights” e faz parte da Teen Company, companhia de teatro musical do TeenBroadway.

  • Instagram
  • Facebook
  • YouTube

© 2020 por TeenBroadway by Maiza Tempesta.