Criativos

Maiza Tempesta

Diretora Geral e Texto

CEO do TeenBroadway, escola pioneira no gênero, com 24 anos de existência, que tem por objetivo formar profissionais em teatro musical, sendo que deste grupo saíram vários artistas que atualmente integram o elenco dos mais importantes musicais do eixo Rio - São Paulo . Diretora Fundadora dos Sindicato dos Profissionais da Dança de São Paulo (SINDDANÇA). Membro do MTEA - MUSICAL THEATRE EDUCATOR'S ALLIANCE - Sediado nos USA. Jurada do programa "CANTA COMIGO" da Rede Record e da TV Caracol da Colômbia. (2019) Jurada do prêmio de teatro musical "BIBI FERREIRA". Integrou o elenco do musical “A CHORUS LINE“ na BROADWAY em 1983, e fez parte do elenco original em São Paulo. Foi assistente de LENNY DALE, JOJO SMITH e FRED BENJAMIN. Coreógrafa da REDE GLOBO para o programa, "CRIANÇA ESPERANÇA" de 2.003 até 2.006 Coreógrafa da REDE RECORD para o show "TALENTOS GOSPEL" em 2004. Fundadora e diretora da “CIA JAZZBRAZIL” de (1985 a 1991), um marco na historia do “Jazz Dance” em São Paulo. Fundou e dirigiu o grupo o “TEEN WEST END”, desde 1996 para a CULTURA INGLESA DE SÃO PAULO, onde também encena musicais famosos desde 1992. Co-coreografou o show da tournée de “SANDY E JUNIOR” em 2.002. 

Paula Flaibann

Diretora Associada

Cantora e atriz formada pelo Teatro Escola Célia Helena e Formada em Rádio e TV pela FAAP. Iniciou seus estudos em teatro musical no grupo "Teenbroadway". Estudo ballet com Gisele Bellot, jazz com Maiza Tempesta e canto com Rafael Villar. Participou de vários musicais, como: “Avoar”, "O Grande Circo Místico", "A Sessão da Tarde", "Os Saltimbancos”, e trabalhou com importantes diretores, entre eles: Vladimir Capella, José Renato, Marco Antônio Rodrigues, Mario Bortolloto e João Fonseca. Foi assistente de direção da última montagem profissional de Godspell no Brasil, e em 2019 dirigiu o musical infantil "A Borboleta sem Asas". Atualmente faz parte do elenco do musical "Silvio Santos Vem Aí" no papel de Elke Maravilha. Indicada aos prêmios: Coca-Cola FEMSA como melhor atriz coadjuvante por "Alice no Pais das Maravilhas”, cia Le Plat de Jour, QUEM 2015 como Revelação do Teatro em "O Grande Circo Místico", Prêmio São Paulo como melhor atriz por "Cinderela lá lá lá”, cia Le Plat de Jour e Bibi Ferreira como melhor atriz de musical por "Na Laje-o musical".
 

Danilo Barbieri

Coreografia

Trabalha profissionalmente desde os 16 anos, participou dos musicais profissionais no Brasil como "O Mágico de OZ", "Pinocchio", "O Sítio do Pica-Pau Amarelo - O Musical", "Hairspray", “We Will Rock You Brasil” de QUEEN e Ben Elton e em Nova York no musical Off-Broadway "TraumNovela" no "Barrow Street Theatre", "Sweet Charity" (2011), "In The Heights" (2012) e "Evita" (2013) em suas versões regionais e na obra "Ellingboe's Requiem" na sala acústica "Carnegie Hall". Fez parte do Reality Show "Dançando na Broadway" do canal de televisão "Multishow". Hoje é professor e coreógrafo dos cursos de Teatro Musical da escola "TeenBroadway".

Juliano Marciano

Texto

Dramaturgo e ator formado pela Fundação das Artes de São Caetano do Sul. Vencedor do 4º Festival Seleção Brasil em Cena do Banco do Brasil com o espetáculo "Não Me Diga Adeus", o espetáculo cumpriu temporada no CCBB Rio, ficando por 5 semanas seguidas como uma das 10 melhores peças segundo o ranking da Veja RJ além de ser indicado ao Prêmio Shell na categoria “Melhor Trilha Sonora”. Um dos 14 autores selecionados pelo Ministério das Relações Exteriores para integrar a Coleção Novíssimos Dramaturgos Brasileiros lançada em abril de 2014 durante o Festival Ibero Americano de Teatro em Bogotá (Colômbia) e no Salão do Livro de Paris (França). Ainda em 2014 adaptou para musical o clássico de Ziraldo "O Menino Maluquinho" que cumpriu temporada nos Teatros Bradesco e Frei Caneca, ambos em São Paulo. Em 2017 transportou o famoso programa da TV Cultura” Castelo Ra Tim Bum” para linguagem do teatro musical. O espetáculo ficou em cartaz no Teatro Oppus em São Paulo e recebeu 4 estrelas pela Veja SP. Em agosto de 2019 o espetáculo retornou em nova temporada no Teatro Net SP. Também em 2019 estreou no Teatro Adolpho Bloch no Rio de Janeiro o musical de sua autoria: Brilha La Luna, baseado nas canções da Banda Rouge, produzido pela Aventura Entretenimento

Vinícius Loyola

Música, Letras e Arranjos

Compositor Arranjador    Ator, cantor, músico e compositor. Formado em Comunicação Social pela Anhembi Morumbi. Dentre seus principais trabalhos estão os musicais Mamma Mia!, Silvio Santos vem aí, Madagascar, Sítio do Pica-Pau Amarelo, Avoar, Lado B, O Mágico de Oz, Os Saltimbancos, Aparecida. Ganhou o prêmio Coca-Cola Femsa de Ator Revelação (2003). Integrou o elenco da novela Revelação (SBT) e sua música, “Com você do meu lado”, fez parte da trilha sonora da novela Aquele Beijo (Globo). Gravou o CD autoral “Chega Junto” com participações de Daniel, João Bosco e Vinícius, e Guilherme e Santiago. Fez a direção musical dos espetáculos: Os Saltimbancos, A Borboleta sem Asas e Diálogos.

Gabriel Fabbri

Música, Letras e Arranjos

Maestro, pianista, ator e cantor paulistano, formado, também, em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo e Radialismo, pela Faculdade Cásper Líbero. Iniciou seus estudos musicais com piano erudito, no Conservatório Rina Colli e formou-se, anos depois, em piano popular no Conservatório Souza Lima. Atuou como arranjador de musicais, como Cabaret (TeenBroadway, 2014), e como arranjador e produtor de playbacks de A Ópera do Malandro (TeenBroadway, 2016) e Mudança de Hábito (TeenBroadway, 2017). Mais recentemente, atuou como pianista, arranjador e maestro de Noites de Verão (Sonhos Entretenimentos, 2017), Hair (Cia. Cena em Sol, 2017) e O Grande Circo Místico (TeenBroadway, 2018). Como ator, esteve em produções, como Hair (TeenBroadway, 2013), Hairspray (TeenBroadway, 2013), Ópera do Malandro (TeenBroadway 2014), A Chorus Line (TeenBroadway, 2014), Cabaret (TeenBroadway, 2015), A Madrinha Embriagada (TeenBroadway, 2016), Ópera do Malandro (TeenBroadway, 2016), Shrek (Clube Hebraica, 2017), West Side Story (TeenBroadway, 2017). Gabriel Fabbri formou-se na primeira turma do Curso Profissionalizante de Teatro Musical do TeenBroadway, em 2017. Atualmente, cursa regência na Faculdade Santa Marcelina, e é pianista, maestro e arranjador da Banda Vrá Power.

  • Instagram
  • Facebook
  • YouTube

© 2020 por TeenBroadway by Maiza Tempesta.